Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Direto da Nova Zelândia

Lembram que eu disse que ia trazer uma surpresinha legal pra vocês? pois é, decidi começar a entrevistar e mostrar pra vocês a moda de pessoas comuns, e não apenas famosas. Minha primeira entrevistada é da Nova Zelândia, e o nome dela é Laura Allard-Fleischl, de 18 anos.
(Clique na foto para vê-la maior)
Maju (eu :D ): Como você define seu estilo?

Laura: Girly e um pouco de grunge. (Pra quem não saca muito essa coisa de girly, é exatamente o que a palavra nos diz. É um estilo menininha)

M: O que inspira seu guarda-roupa?

L: Muitas e muitas coisas. Eu encontro constantemente inspiração em blogs, nas ruas, em coleções de certos designers e em meus amigos.

M: Quem é seu ícone fashion?

L: Eu não tenho um, eu tenho constante inspiração em tantas coisas, que é impossivel apontar alguns mais que o resto.

M: Qual é sua peça preferida de roupa?

L: Eu amo meu novo par de Docs, assim como um anel de "olho mal" (evil eye) que ue comprei em Dubai. Minhas peças favoritas mudam regularmente. Meu aniversário é dia 28 de Agosto, e eu posso imaginar que em breve eu terei uma gama de peças de roupa favoritas!

M: Qual é o produto de beleza indispensável?

L: Eu sou um pocuo preguiçoso em relação a beleza. A unica maquiagem que eu uso religiosamente é um rímel da DuWop Lash Venom, no entanto eu redescobri um pote de glitter* prata bem solto, que eu comprei quando eu tinha oito anos e eu venho aproveitando ele recentemente.

Ela descreveu muito bem o estilo dela. É evidente a mistura de grunge e girly, usando peças com cores alegres, leves e modelagens românticas, misturadas com sapatos pesados, tecidos com aspecto grunge e as meias pretas!

O que vocês acharam? Eu adorei entrevistar ela, apesar da dificuldade de comunicação! (ela fala inglês, e eu só arranho na lingua inglesa)
O blog dela é esse aqui, ó: http://lunasupernova.blogspot.com/

Espero que tenham gostado! beijos :*

7 comentários:

  1. oi linda!!!
    amei a entrevista! ;)
    parabéns, lindo seu blog!
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi Maju,
    adorei a entrevista (muito chic o blog, hein), a Laura tem realmente um estilo mto legal!!!
    nossa acho tão dificil definir o próprio estilo, mas ela realmente se chonhece bem.

    bjos, bom fim de semana!

    PS: deletei o outro comment se querer,rsrsrs =)

    ResponderExcluir
  4. Aii que legall...gosteiii..!!
    Bjaum flor!*

    ResponderExcluir
  5. q legalll, gostei muito
    ja tinha visto u site dela mais vou la de novo rsrsrsrs

    ResponderExcluir