Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Kat Von D.

É dela mesmo que eu vou falar hoje! Kat Von D, a tatuadora que participava do programa Miami Ink, e, depois de sair, montou o seu próprio estúdio em Los Angeles, que também já ganhou espaço como programa, LA Ink (os dois, no Brasil, pelo People and Arts). Ela é, no mínimo, diferente. Mas eu sou completamente apaixonada pelo estilo dela; tanto de vida quanto no visual. Ela tem inúmeras tatuagens, e eu destaco com as mais legais a do Beethoven, na perna, e as estrelinhas super fofas no rosto! Mas voltando ao estilo no visual dela, ela carrega umas características bem marcantes nos looks dela:


No primeiro look, uma marca clássica da Kat: o cinto com uma fivela bem grande. Completou muito bem com o lencinho vermelho bem simples e o óculos! No segundo, um pouco mais chique, ela usou o casaquinho de risca de giz, fazendo um look bem preto emsmo, e uma outra marca dela: a calça baixa! Atenção: não é qualquer um que pode usar e abusar da calça baixa. Ela ressalta a barriguinha sem contar o problema do cofrinho aparecendo nas mais "bundudas". Fugindo das calças, a Kat também fica muito bem de vestido, sendo o primeiro mais divertido, todo de franjinha com a meia calça preta (ótima pedida pro inverno) e também arrasando no tapete vermelho com o vestido longo estampado, com um cintão marcando a cinturinha dela. Um detalhe no último look que o deixou bem leve e feminino é a 'tiarinha', ou o nome oficial, headband. Fica muito bonito e harmonioso num cabelo com volume e/ou ondas!

Além das roupas alternativas, ela capricha e muito no make, tem até uma empresa francesa, Sephora, que lançou uma linha de maquiagem assinada pela Kat, sendo os potinhos todos com rosas desenhadas por ela. Ela diz que se inspirou no nome de sua mãe (Rose).


Make simples: uma pele bem bonequinha, olhos BEM marcados, sempre em cores fortes como o preto, azul. Finaliza com a boca, num tom de vermelho bem aberto. Pra completar o look, tem o cabelo. Todo repicado, dá um ar jovem e descontraído, que hora todo preto e mais curto, hora mais comprido, com ou sem luzes nas pontas apenas.

e aí? gostaram da matéria? Gostam da Kat e/ou acompanham o trabalho dela? ;)

Fontes: Site e myspace Kat Von D. ; Sephora.

8 comentários:

  1. Oi, eu não a conhecia, gostei muito do post.
    http://modajj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estilo é sobrenome em.... !!

    ^^.

    ResponderExcluir
  3. legal gosteiii !!
    dah uma olhada no meo !!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa mina é d+!
    fora que desenha praKaraleo!

    bju

    FAGGH

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia me ajudar no meu outro projeto , que acho que é sua cara

    www.nudtrip.blogspot.com

    esse esta meio paradão ...se quizer ajudar e tals

    da um toke

    bju


    FAGGH

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bastante interessante, mas eu não conhecia ela!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. nossa...a maquiagem dela é MARAVILHOSA!

    eu já a vi nos comerciais mas nunca assisti ao programa...vou assistir pra ver direito o estilo dela. bjoo

    mitti

    ResponderExcluir