Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Boys and girls ;)

Com o Dia dos Namorados chegando, achei bem interessante postar uns looks que fossem úteis para ir em jantares, cinemas, teatros ou qualquer lugar que você vá com o seu gatinho/gatinha.
E pela indicação do meu namorado, coloquei uns looks masculinos também, já que moda não é só para mulher, né?! =) (M para Masculino, F para Feminino)

Escolhi a Lacoste pra representar esse lado mais chic. O primeiro look masculino é bem moderno, com o sueter em estampa de losângulos (escocesa) e o cachecol amarelo. Já o feminino, misturou a calça jeans e o terninho com uma costura moderna, na cor cinza (que eu acho LINDA). O chapéu e a luva deu um charme. A cor não precisa ser amarela, é claro. Com o cinza possibilita qualquer cor como complemento, tanto no feminino quanto no masculino. No segundo look (M) usou-se o sueter novamente, dessa vez numa cor mais sóbria, o azul-marinho com a camisa pólo por baixa. Fica uma sobreposição perfeita. A calça fica a gosto. Tanto um jeans, quando uma calça cáqui ou calça social ficam ótimas nesse modelito. O sapato vai ficar de acordo com o estilo do garoto. No terceiro look (F), as peças principais bem claras, com o casaquinho bem charmosinho e delicado, ficaram em harmonia com o cachecol roxo, que é um tom bem forte e marcante, assim como o chapéu. A bota ficou ótima nesse modelo, mas ela depende muito do corpo da mulher, e isso eu ainda ensinarei para vocês! No último, a combinação ficou simples e linda para os dois (M.F), Calça jeans+Camisa+Cinto=SEM ERRO. Esse look pede um sapato mais social.

Para os que acham que a Lacoste pesa um pouco demais no bolso (algumas peças são extremamente caras), roupas bem parecidas podem ser encontradas em lojas como Renner, C&A, Marisa; lojas que existem no Brasil inteiro. =)

E aí, gostaram? espero que sim! Se vocês tiverem alguma sugestão de postagem, me avisem que eu monto uma! :*

9 comentários:

  1. o 3º Look é meu!
    lindo!

    bjoka

    sugestão: terninhossssss

    preciso fazer um monte pra mim...

    ResponderExcluir
  2. oiii curti teu blog, todos os posts que li até agora, e principalmente o da kati von d e da melissa!
    tu pode me ajudar em como usar melissa vermelha, com q roupa? pq eu acho que qnd eu uso a minha fica meio off exagerado sabe?

    bjo doll

    ResponderExcluir
  3. A SEM KERER SER CHATA MAS NUM GOSTEI MUITO DO MODELO DA ROUPA
    ACHO Q É PQ NUM FAZ MEU ESTILO
    BJOS
    MAS O BLOG TA LINDO

    ResponderExcluir
  4. Interessante, mas nao sou muito ligado a moda. Mals! !

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amey!
    realmente Lacoste é carinha, mas é muitooo chik , pode ser a peça mais simples do mundo mas so de ver o jacarezinho o look fica outra coisa!
    ahhhhh, eu vi em um post la embaixo( nao tenho certeza vou olhar seu blog todo agora) que vc usa o Looklet, eu simplismente sou viciada nesse site.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. nun faz muito meu estilo mais he uma graça... sei lá axo ki é pq nunca esperimentei... hehhe

    vc eh otima e vc sabe neh!!!

    linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui fascinado por essa coisa de moda, embora não entedesse nada, mas sempre tive "estilo", como dizem. Hoje, minha vestimenta está restrita, por causa do esporte, mas ainda existe o fascínio pela moda. forte abraço.
    Claudio R.
    http://oladraodepalavras.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho legal quando a gente encontra algo do tipo focado pra homens...

    Uma sugestão? Cortes de cabelo pra nós! Sempre peno com isso... Não é fácil fugir do tradicional "o de sempre"...

    Valeu! Sucesso pra ti!

    ResponderExcluir