Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Camisetas: Coringa 1#

Depois de uns dois ou três comentários a respeito de camisetas, eu resolvi postar algo bem legal e abrangente sobre o assunto.

Aqui tem três combinações LINDAS de camisetas, e que continuam no mesmo conceito: Jeans + Camiseta. No primeiro, bem simples, shorts jeans, camiseta com as mangas um pouco mais curtas (melhor para braços finos. Os mais gordinhos é melhor que a manga seja um pouco mais longa como nos outros modelos). A bolsa e a bota cano médio completam um visual. No segundo, bem despojado, tem a camiseta clássica de banda, que nessa versão bem colorida fica bem fashion, com o all star e uma bolsa, que não tem muita regra: use a que achar que mais combina com o seu próprio estilo. No terceiro, fica mais balada mesmo. A camiseta com a saia fica 'simplisão', e o que dá o toque mesmo é a bolsa e a sandália com tachinhas. Se não gostar da saia, pode trocar por uma calça mais escura, que combina mais com a noite. Tem jeans que vem até com umas aplcações de glitter ou strass. Não sendo exageradas, não tem problema nenhum.

Já a questão de montar uma camista é outra. Pegar a camiseta do bofe é uma ÓTIMA ideia.

Para solução nos camisetões sem ter que usar linha e tesoura, faça com a Kristen Stewart: Nozinho nela! Deixa bem despojado e super diferente. Outras maneiras é jogar um colete ou um lenço no pescoço, que dão um charme feminino. Caso você vá usar a camiseta largona, prefira calças skinny. Caso a camiseta fique GIGANTE em você, invista num vestidinho. Vale a pena usar essas big camisetas como vestidos, enfeitando com um cinto bonito ou uma meia calça colorida! ;)

Já pra pegar na tesoura e ir cortando tudo, eu tenho duas dicas legais:


Na primeira é simples: 1- Estique beeeem a camiseta sobre uma mesa reta. 2- Demarque a área que vai de uma manga a outra e corte, SEM TIRAR NADA DA MANGA. 3- Tcharam! Você acaba de fazer uma blusa de ombros caídos.
No segundo: 1- Estique beeeem a camiseta sobre uma mesa reta. 2- Pegando o tamando da 'boca da manga', corte um elástico um pouco menor, e faça uma costurinha bem simples, só com o tecido da manga sobre o elástico, criando um efeito "fofinho" nela. 3- Tcharam! Agora você tem uma camiseta superhipermegaultra fofa de magas estilo princesinha.

É isso meus leitores e leitoras! =) Espero que tenham gostado! Aguardo mais sugestões de vocês! =*

4 comentários:

  1. LINDO, LINDO, adorei o blog, li inteiro!
    parabéns, parabéns, SUPER AMEI! *O*
    Estou seguindo! :D
    dá uma visitadinha no meu, hihu.
    Vou acompanhar e comentar sempre que puder aqui, adorei mesmo! beijinhos, parabéns! Ah, e como nova leitora, já me sinto no direito de sugerir, hm* he he. Queria ver mais sobre roupas e maquiagem de inverno, já que estamos nessa época de frio, não é? E também queria ver um coisa que eu nunca vi assim em sites, blogs, etc sobre moda: Estilo para dança, academia e esportes! Eu gosto de dança, de todos os estilos, e queria ver mais sobre roupas para isso, até porque eu vou para um congresso de dança em Campinas esse mês e não faço idéia dos tipos de roupas que devo levar. Sei lá, o que é mais bonito e confortável, para isso, sabe? Vai estar bem frio... Obrigada desde já, e parabéns mais uma vez pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o modelo de ombro caido, gostei do resultado, mas fui tentar fazer a mesma coisa em uma camisa de malha e ficou toda torta, tem algo que possa fazer?
    ficou otimo o post, obrigada!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. gente, me compliquei com o passo à passo até prestar atenção nos desenhos... dhã... xDD

    ResponderExcluir
  4. AMEI os toques sobre T-shirt! *-*
    hj msmo eu coloquei uma t-shirt com um shortinho eu uma bota baixa, gostei de vdd :D
    Ganhou mais uma seguidoraa o/

    ResponderExcluir