Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Katy Perry

Boa noite, leitoras fofurinhas! Demorei, mas vim fazer um post ÓTIMO (na minha opnião, claro). Katy Perry, a cantora gringa linda e divertidíssima, vai ser a estrela do meu blog hoje. Com um estilo beeem pin up, ela arrasa nas roupas e no make, coisas que eu vou passar pra vocês hoje!
(para verem as fotos maiores, é só clicar em cima)


Katy usa roupas que realmente valorizam o corpo de muitas mulheres. A primeira marca dela é a cintura alta marcada por cinturões. No primeiro look, as cores delicadas com os corações do cinto dão um ar bem fofo, que se usada em cores mais sólidas, ficariam ótimas para uma festa. A cintura mais alta emagrece e disfarça gordurinhas e curvas do corpo que não são tão bem vindas. Já no segundo, outra marca registrada dela aparece: tomara-que-caia. Junto, a estampa floral nos remete a época dessas roupas, onde o romantismo se uniu a sensualidade (quando surgiram as pin ups). O tomara-que-caia é perigoso. Peitos grandes, meninas mais gordinha nessa parte do tórax não são indicadas a usar esse modelo. Ele só deixa a mostra o que deve ser escondido, e nas gordinhas, ela acaba marcando a gordurinha que fica ali no braço, o que não fica NADA bonito, né? No terceiro, quero destacar a mistura da saia lápis de cintura alta preta, bem séria, junto com a blusa delicada, em tons claros. A estampa varia, mas nas florais não há erro. No ultimo, só quero destacar o lado divertido dela, com o vestido amarelão com a estampa, em paetês, do Obama.


A Katy sabe ser MUITO chique quando quer. No primeiro look, SUPER moderno, ela misturou cores claras e neutras, no sapato flocado um rosa pink LINDO, que ficou em um bom contraste com a jaqueta de couro. No segundo, o vestido moderno em um azul maravilhoso valorizou as belas curvas dela. Só use um vesgtido assim comlado se você tiver as mesmas proporções magras dela, ok? Se for mais gordinhas, prefira algo um pouco mais soltinho. Ela ainda consegue deixar o terninho clássico um luxo, e muito alegre. Em preto e branco, ele leva uma melancia, como um botton, no peito e na cintura um cintinho azul. Chique e moderno. Levando pr'um lado mais Pin Up, os maxi enfeites de cabelo acompanham sempre a Katy em festas, e são super legais!


No cabelo e make, a Katy não varia muito. O cabelo só varia entre curtinho com franja sobre a sobrancelha. Em festas, gosta muito do cabelo ondulado. Chique e pin up. Pra completar esse estilo das antigas, usa maquiagem básica: Deliniador, sombra perolada (pode variar entre champagne ou até uma iluminadora) e batom vermelho. Em outras ocasiões, ela troca o batom vermelhor por um rosinha ou até mesmo um cor de boca com gloss. Muitas vezes, isso é acompanhado de cílios postiços.

É isso aí! =) espero que tenham gostado e mandem mais sugestões! :D
beijos :*

6 comentários:

  1. embora eu odeieeeeee ela do fundo da minha alma rosa com glitter! gosto muito do estilo dela, ela se veste como uma diva.falando em diva uma mulher que eu simplesmente amoo o jeito de vestir é a Dita Von Teese, fala serio! é um luxo.

    ResponderExcluir
  2. Maju!!!
    peguei umas camisetas enormesssssssss do bofe, vc sabe como transformar em algo legal para mim?
    me ajudaaaaaaaaaaaa!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa mesmo \o

    Ah, flor...tô fazendo curso técnico de Massoterapia e Estética, tô amandooooooo \o mt feliz mesmo!

    bjãooo :*******

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é maravilhosa! Principalmente suas pernas, embora não goste de sua música... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. sou linda as roupas dela...
    so ki fikam mais linda nela du que em mim com certeza KKKK

    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Kate Perry por causa do seu estilo. Esse último clipe dela...[esqueci o nome da musica]elá tá linda de preto e o delineador preto realça bem o azul dos olhos dela.

    Ótima postagem, amei

    bjokaa

    ResponderExcluir