Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Melissas! *-*

Diz aí quem nunca teve uma Melissa? Mesmo quando era pequeninha? É IMPOSSIVEL. Aquelas de tirinahs transparentes que davam aqueeeele chulézinho se transformaram em sapatos com um design inacreditável, com uma variedade de modelos gigante. Eu ganhei do meu irmão uma revista da Melissa, que vem com os sapatinhos da coleção Afromania, e nela vem uma matéria ÓTIMA, com combinações legais pra se fazer com diferentes modelos das coleções!

No primeiro modelinho, temos uma roupa bem bonita para a noite! Uma blusa em cores vivas, a saia em cores mas escuras e neutras e a faixa preto equilibra e deixa a roupa muito chique. As opcões de sapatos aqui vão das mais as menos ousadas! O primeiro é um pretinho básico, para quem prefere não chamar muita atenção aos pés (relembrando: sapatos com tiras só para as mais altas e magras!). Ele é tão discreto quanto o último, que é transparente, o que exige que o seu pé esteja em perfeita saúde e estética. Para as que gostam das cores, temos três opções: a sandália azul (o que na minha opnião fica um pouco exagerado), o sapatinho bem "comportado" roxinho, combinando muito bem com a estampa e ficando bem harmonioso, e também uma sapatilha com laço tigresa, que dá um toque meio 'perua', e fica bem estiloso e confortável, já que é sem salto! ;)


Nesse, eles usaram um vestidinho bem leve e colorido, com bastante cara de verão (apesar de que no sul tá fazendo uma média de 5ºC, temos leitoras dos locais mais quentes). Uma opção mais discreta e sofisticada, é a primeira sapartilha. Dourado sempre dará um tom de sofisticação na roupa, que fica perfeito pra noite! Na segunda, a plataforma branca fica muito boa para ir no centro da cidade tomar um sorvete, por exemplo. Descontraída, meiga e confortável. No último, a sapatilha vermelha dá um toque LINDO na roupa. Fica divertido e funciona bem com as mais ousadas para cores. =)








E aí, o que acharam? Gostam ou não dessas Melissas fofurinhas? Eu ainda vou postar mais, mas por hoje é só! =*

7 comentários:

  1. Eu amo melissa! Aqui no shopping da minha cidade tem uma loja que só vende Melissas...é uma doideira só, vontade de comprar muitas!

    Eu mesma tenho duas, uma sapatilha preta de camurça e uma de salto anabela vinho, tb de camurça.

    Muito legal a matéria!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. eu tinha melissinhas *-* era fofo !!!

    ahh tenho um presente(selinhos) pra voce no meus blog!!
    dah uma olhadaa !!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. oi que interresante seu blogger que traz essas dicas todas...
    o designer dele é muito bom!!!
    parabens!!!!
    Sucesso com seu blogger!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já tive Melissa, mas não são minhas preferidas... Eu gosto, mas gosto mais de coisas mais discretinhas, uniformes ;)

    Obrigada pela visita!
    Seu blog é muito fofoo!
    Vou seguir tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Em falar em Melissa, nova coleção camurça tá um arraso! Bem legal isso de juntar uma roupa com uma melissa. Adorei os adjetivos que tu usou pra descrever as combinações! hahah :D

    Teu blog tá muito bom! parabéns
    beijocas

    Filhas da PUC
    www.filhasdapuc.com

    ResponderExcluir
  6. ADORO MELISSA POIS NÃO FAZ APENAS PARTE DA MODA... ELA DITA TENDENCIAS COM ESTILO DE VIDA!!
    OUSE NAS CORES E VEJA A VIDA MAS BONITA...

    ResponderExcluir