Pages

terça-feira, 21 de julho de 2009

Taylor Momsen: Estilo dentro e fora das telas

A lindíssima Taylor Momsen de apenas 15 anos, Jenny do seriado Gossip Girl, é uma marca de estilo dentro e fora da tv. Tem um estilo rockinho e fashionista: funcionam MUITO bem juntos!
(para verem as fotos maiores, é só clicar em cima!)

Nos looks dia-a-dia ela é bem simples e urbana: calça jeans, jaqueta e tênis, ou então um vestidinho e sapatilha. São combinações simples que funcionam muito bem. Um acessório que dá um estilo folk ao look dela são os lenços estampados. Dá um "tcham" na roupa, ? ;)

Os vestido dela seguem o mesmo estilo rock, em produções nas cores preto e cinza. Eles também são sempre beeem curtinhos. Esse comprimento ajuda a alongar as pernas, mas é melhor evitá-lo se você tiver perna muito grossa. Os looks com mais brilhos e peças metálicas dão um glamour extra!

No tapete vermelho ela não se perde! Mesmo com um vestido curto, o estilo tubinho branco bem clássico com a meia preta ficou chiquérrimo; a meia preta é uma aliada forte para as que tem perna grossa: meias pretas dão impressão de pernas mais finas. Aproveitem a dica ;) Já os longos são estilo diva, sendo o primeiro na cor vermelha e o segundo bem delicado, mas liiindo com as rendas em preto. Bem fashion!

No corte, a Taylor usa um loiro que foi do dourado pro platinado, com corte bem repicado. No make, ela varia bastante, e eu vou explicar rapidinho cada um deles! Ela sabe marcar olhos e boca sem ficar carregado.

1- Batom rosa fúcsia líquido. Nos olhos uma sombra grafite esfumada até o côncavo e nos cílios inferiores.
2- Olhos com sobra azul metálica esfumada até o côncavo também (realçou muito os lindos olhos azuis dela!), e na boca, só um batom cereja de leve com gloss. Blush pêssego nas maçãs do rosto.
3- Sombra marrom até o côncavo, iluminador dourado no cantinho interno dos olhos e lápis preto na parte interna. Hidratante labial. Bem básico e bonito!
4- Olhos com sombra preta perto da raíz dos cílios e sombra marrom esfumada no côncavo, lápis preto esfumado nos cílios inferiores. Na boca, um batom vermelho matte, que tem essa textura mais "seca".
5- Os olhos são mais complicadinhos: Sombra preta esfumada até o côncavo, muito lápis preto esfumado nos cílios inferiores, ilumidor perolado, quase branco no canto interno, avançando, de leve, até parte da pálpebra. Na boca, batom vermelho com bastante gloss. Um luuxo esse make!
6- Olhos pretos na pálpebra, avançando muuuuuuuuito pouco até o côncavo (é limitadinho mesmo, não pode subir demais com a sombra senão já fica totalmente diferente), e a mesma sombra esfumada nos cílios inferiores. Na boca, gloss!
Em todos os makes, invista MUITO no rímel! ;)

E aí? Gostaram do estilo da Taylor Momsen? Se quiserem ver algum famoso por aqui, sugiram! =D kisses :*

8 comentários:

  1. oi linda!!!
    está ótimo seu blog!
    muito boa as dicas de maquiagem!!!
    amei o vestido com renda preta! *-*
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. amo taylor monsem, q legal seu post, ela muiiitooo estilosa

    ResponderExcluir
  3. adoro ela é mega estilosa :D
    obg por comentar no meu blog e desculpa a demora pra responder (;
    tem orkut?

    ResponderExcluir
  4. muito mara o post amiga!!
    preciso da sua ajuda!!!!

    assunto: meia calça da cor da pele.......é chique, não é...qual a tonalidade melhor.....

    usei uma outro dia e me senti ridículaaaaaaaaa oO

    brigadinha
    bjokaa

    ResponderExcluir
  5. que mulher de estilo o.O



    Bom fds!! fica com Deus.
    Desculpe o sumisu mais andei ocupada.
    mais estou de volta!!

    Beijos enormes em seu coração!

    ResponderExcluir
  6. OMG! ADOREI esse blog ! Segui e vou colocar o link no meu blog! Adorei esse post sobre a Taylor e as dicas! Uso e abuso de meia calça preta. E você está certa, dá impressão de pernas mais finas e longas o que é ótimo para mim que sou baixinha.
    Você com certeza vai se dar MUITO bem no mundo da moda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, vou passar mais vezes!!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. ola!me segui la em baixo no meu blog!
    aki ta tudo lindooo
    bjos

    ResponderExcluir