Pages

sábado, 22 de agosto de 2009

big size

Kelly Osbourne, filha do bizarro, porem talentoso, Ozzy Osbourne, sabe vestir e muito bem o corpo cheinho que ela tem, valorizando bem os pontos fortes dela e o seu rosto que é LINDO!

Ela aproveita os vestidos mais sequinhos para ocasiões mais informais, como esse tubinho simples preto com um casaquinho mais estruturado xadrez. Esse tipo de casaquinho é bem cortado, e por isso dá forma, valorizando a cintura. Apesar de que o segundo parece ser usado durante o dia, ele fica ótima para a noite, já que a tranparência leve deixa moderninho e e sexy na medida certo. Ela é miudinha, e ela pode usar e abusar no novo hit que voltou láá dos anos 80: ombros estruturados. O vestido fica ainda mais vantajoso pra ela com o cinto marcando bem a cintura.

Quando ele ficou mais magrinha (época do seriado "The Osbournes" principalmente), ela aproveitou e escolheu um lindo vestido estampado, dando um ar retrô com o modelo justo marcando bem as curvas do corpo. Se você tiver aquela barriguinha de chopp na frente :p evite esse tido de modelo. As saias evasê estão muito presentes no guarda roupa dela, já que disfarça quadris largos e marca a cintura sem necessidade de cintos nem nada, é instantâneo! :D

E pra quem acha que ela só aposta no básico, está enganado! Ela arrasa no red carpet, como nesse vestido de diva preto e branco, ou no de saia A com esse bordado em dourado que deu um ar chiquérrimo e clássico. No basiquinho, o vestido vermelho e o laço deram um ar urbano beeem moderninho. Eu ameeeei esse último.

No make e cabelo, não varia muito. O cabelo já foi de várias cores, mas hoje mantém no preto e curtinho. O make é normalmente mantido forte nos lábios e olhos simples, com deliniador muitas vezes. A ousadia do lábio vai nos tons de vermelho tomate, e no rosa pink, puxando pro fúcsia. Um luxo!

E aí, gostaram? Eu ficaria muito feliz se vocês me dessem sugestões de artistas pra eu postar aqui pra vocês! :D beijos :*

7 comentários:

  1. Lindos esses vestidos!!
    Olha, tem uma atriz que se veste muito bem e uma vez eu li que ela sabe bem o que vestir. É a Grazzi Massafera, pq ela usa uns vestidos com a cintura marcada e deificilmente ela erra um look.

    bjoka linda

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ELA TA MUITO LINDA MESMO
    BOM VC PODIA COLOCAR O VISUAL DA HAYLEY DO PARAMORE
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. ela tem mesmo um rosto muito bonito!
    os 3 primeiros looks são os meus preferidos!!!atuais e com todo estilo!!
    adoro o tamanho do cabelo dela agora, bem curtinho de franja, acho que valoriza ainda mais o rosto.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. nosaa achei q ja tinha comentado nesse post ;|
    acho ela muito estilosa gostei das fotos q escolheu
    tem selinho pra vc la nu blog, disculpa por não diser antes :( q vergonha hahahah eu nun sabia pra quem dar u selinho porq achei q com us q vc me deu ja tinha dado pta todas as q queria, sorry ;(

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo da Kelly, super elegante e retrô! :)

    ResponderExcluir