Pages

sábado, 1 de agosto de 2009

Mamma Mia!

Desculpem me pela de demora de quase duas semanas sem atualizar. Mas minhas férias acabaram :(((( e eu to atolada de coisas! Mas eu preparei um post beeeeeem legal pra vocês. Roupas fofíssimas de uma atriz ainda mais fofa: Amanda Seyfried. Ela fez, entre os mais famosos filmes dela, "Menina Malvadas" e "Mamma Mia!", aquele musical do ABBA. Foi dificílimo achar fotos dela! mas achei o site dos fans dela e achei preciosidades pra mostrar pra vocês. Vou mostrar também a entrevista que ela deu pra revista Teen Vogue, que ela conta um pouquinho mais sobre essa entrada já bem jovem em Hollywood. Ah, eu já vou explicar também que algumas palavras do texto vão ter um *. É que eles falam coisas que, ao pé da letra, ficam estranhas. Daí eu coloquei elas de um jeito que desse pra entender melhor, ok?! ;)

Definitivamente, ela AMA vestidos. Ela gosta de brincar bastante com as cores, texturas e proporções no que ela usa. Ela é SUPER magrinha, então esses modelos que ela usa servem para corpos no estilo do dela. Se você tem quadril largo, o primeiro modelo não é recomendado, porque ele tem um volume naquela área. Se você é mais magrinha, se joga! Ela não usa nada muito curto... a maioria fica perto do joelho. O estilo básico e clássico dela, leva sempre uma peça moderna para equilibrar. Tipo aquela sandália botinada na cor roxo na 3ª foto. Macacões longos, no estilo daquele último são ótimos e muito chiques! Como eu já disse, só tomem cuidado com a proporções e qualquer um pode usar aquele modelo. Ah, como ela é baixinha, ela sempre abusa do salto alto, e muitos são de saltos mais grossos (que dão uma sustentação melhor pra quem não é prática pra andar de salto, e eles dão uma impressão de serviu-perfeito-no-meu-pé melhor que nos saltos agulha)

O vestido branco bem simples ganhou charme com o cinto e a bolsa poderosa. Se você for mais cheinha, passa o cinto para cima, lá na cintura, que ele e vai ficar bem melhor ;) Esse 2º look eu coloquei só pra ressaltar que eu AMEI o esmalte laranja do pé dela! Não deixa de ser um 'acessório' moderno nos looks! A última foto é do ensaio dela na teen vogue.

Entrevista:

AMANDA, jovem em Hollywood: "Você nunca sabe o que esperar de alguém que é nova e famosa. Ela pode agir de qualquer forma. Eu conheci algumas pessoas que são tão piram* e que não sabem como lidar com isso, e eu conheci alguns que tinham a cabeça no lugar* e ficam muito felizes assim. Você tenta ficar perto desses".

AMANDA, ao tornar-se uma atriz: "Eu não achava que eu poderia fazer isso... eu me vejo em um monitor e gostaria de ser assim. Quem quer me ver? Quem ia querer ouvir essa voz? Eu não tinha confiança em mim mesma, [não acreditava] que era feita para isso".

AMANDA, sobre como a liderança na MAMMA MIA: "Fiquei chocada quando eu recebi o papel ... Chocada. Alguém colocar essa confiança em mim, para colocar toda essa responsabilidade sobre mim, é tipo: fantástico."

AMANDA, sobre filmagem na Grécia: "Assim que desembarquei, Dom [Dominic Cooper, par romântico dela no filme] e eu saltamos do avião, jogamos todas as nossas coisas no hotel, colocamos em nossas suites , saímos correndo para a praia, e fomos direto na água. Então virei e vimos o coreógrafo, Pierce [Brosnan] e seus filhos, e todas estas pessoas lá... todos eles fizeram a mesma coisa. Era tão luxuoso. Fiquei maravilhada*.

Pra finalizar, o make e cabelo dela! É bem simples. Ela gosta de coisas bem simples. Olhos com sobra marrom esfumada até o côncavo, lápis marrom esfumada nos cílios inferiores e MUITO rímel. No batom ela usa cores fortes como vermelho, coral, rosa escuro. Fica super clássico. No cabelo, ela não varia. Ou é bem lisinho, ou é ondulado. Em festa, ela mistura os dois. Liso, e na pontas com cachos não muito definidos, só pra dar um charme ;P (faz-se babyliss e depois solta com os dedos, SÓ NA PONTA).

é isso! gostaram? aguardo sugestões ;) beijos :*

9 comentários:

  1. aaaaaaaaa acho q ja sei quem ela, eu a vi num filme con a lindsay L., gostei das coisas q ela dissi,muito linda

    ResponderExcluir
  2. oiii linda, tava sentindo sua falta mesmo!

    olha brigadinha pela dica da meia fina. comprei uma fio 7, ta perfeita!!!

    gostei dessa loirinha ai tb, mas confesso que nem conhecia..hehehheehhe

    bjokaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda demais! Gostei muito dela em Mamma Mia! mesmo que não tendo gostado tanto do filme em si. Sempre gostei do estilo dela. Boa escolha para o post! Com esses olhos que ela tem nem precisa de muita maquiagem né?
    ótimo post! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela dica, e meus parabens.. seu blog fala de moda de um jeito tão divertido.. eu adoro, sucesso. :*

    ResponderExcluir
  5. oi adorei seu blog,gostaria de saber se você pode colocar um selodo meu blog no seu blog pra me divulgar?
    já estou te seguindo
    me siga também;

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo o cabelo dela!!! =)
    bjO!*

    ResponderExcluir
  7. mamma miaaa
    let i go again..
    la laaa.
    la laaaaa;;;

    primeira vez aki
    curti
    sou macho tchê.
    mas curti.
    *-*

    aproveitando pra desejar um bom fds..
    feliz dia do apontador em forma de ursinho cheiroso
    e abraçoooo...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi gatinhaaa
    tem um selo pra vc no meu blog

    cumpra as regras direitinho tá?

    bjokaa

    ResponderExcluir
  9. Que menina linda! Adorei os olhos dela.

    ResponderExcluir