Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Teen Choice Awards 09 também é moda!

Pois é! Eu queria ter postado isso ontem já, mas eu estou doente (não é Gripe Suína!!! :P ) e só me senti melhor hoje para poder postar! Postagem grande e recheada de fotos lindas e muitas dicas noovas pra vocês.


Eu já vou começaar com o meu look favorito, que é o da Leighton Meester. O vestido em cores preto/branco de listras, com a cintura bem marcada e deixando o volume pra saia, e o sapato LUXO vermelho, deram um ar pin up ao visual, coisa que eu adoro. E ela fez isso muito bem, usando proporções que valorizaram o bonito corpo que ela tem. Audrina Patridge arriscou e muuuito em uma produção tão colorida, mas acertou em cheio. O vestido contorna o corpo dela (o que só funciona se você tem um bom corpo, né?) com esses drapeados na cor roxo, assim como a bolsa de mão. O sapato azul foi o risco maior dela. Mas ficou em harmonia e bem divertido. Adorei! AH!!! Sapatos scarpin alongam a silhuetas e ficam ótimos com calças de corte reto. Já a Kristen, eu ainda não sei, gente! Ai, essa roupa é realmente muito estilosa, mas eu não sei dizer se amei. Acho que o top do vestido deixou a desejar, ficou com aparência de mal acabado. A parte da saia é muito bonita. Talvez se ele fosse um tomara que caia... talvez! Emma Roberts apostou no clean e funcionou. A ankle boot então, suuuper na moda. Só gostaria que ela tivesse mais lustrada. Acho que daria um toque mais 'limpinho' nela.


Ashley Greene ficou uma gracinha com essa roupa. Bem retrô (flores miúdas, o estilo do busto...) e com um toque moderno na medida certa com as sandálias metalizadas na cor rosa. A Selena Gomez foi no clássico e ficou muito bom, além do big laço e o "ombro único" são muito tendência. Maaaaaaas, nem tudo são flores. Eu nunca fui fã da Miley Cyrus, agora sou menos ainda. Detestei a roupa. É exagerada! A saia está muuito curta para o tipo de material e fez com que uma saia super legal ficasse vulgar. Os acessórios estão OK, menos aquele sutiã preto. Estou decepcionada, Miley. A Miranda escolheu uma roupa que combinou muito com a idade e estilo dela e dos próprios trabalhos. Sem exageros em nada, ela conseguiu um look bonito, divertido e muito adequado ao ambiente que ela estava.


Pulando para a maquiagem, eu escolhi apenas três. Os outros são meio parecidos!
A "ídolo" do meu namorada é a Megan Fox, superhipermegaultra gata-sexy-hot-transformer-girl. E eu não consigo discordar. O make é perfeito pra ocasião. Os cílios postiços deram o glamour que precisava, tendo que ser completado apenas com um iluminador dourado, blush e gloss. A Vanessa Hudgens não é minha atriz/cantora preferida, mas o make dela tá um LUXO, gente! Olhos sombreados de preto, com camadas intensas de rímel ganharm charme extra com um lápis azul esfumado em cima e embaixo ;) A fofíssima Brenda Song fez um esfumado leve de preto e prata, mas nada com muito glitter, sabe? Brilhoso, mas nada demais. Os olhos bem marcados e contornados com lápis preto ficaram ótimos no olhinho puxado dela. O blush rosinha foi suficiente pra finalizar!
.
Mitti, minha amada, eu juro que posto o selinho que você me mandou na próxima postagem! beijos mil espciais pra você!
.
Gentem, espero que tenham gostado! Kisses e eu to sempre esperando as sugestões de vocês para postagens como vocês gostam!

8 comentários:

  1. Muito massa o post lindinha!!
    tava sentindo mesmo a sua falta!! mas que bom que vc já está se sentindo melhor \o/

    E eu tenho outro selo pra vc heim?? ehehehehe
    Depois te passo, pq ainda nem postei, tb to sem tempo.

    Não sei se já te falei mas vou repetir...brigada pela dicas da meia fina..perfect!!

    Gde beijo e se cuida

    ResponderExcluir
  2. vc deveria postar mais seguido, eu super ameiiiiiiiiiiiii a Blair (preguisa de escrever u nome verdadero hahahahaha)ta maraaa, e tambem gostei da kirstem, acho q usaria isso, é a cara dela bem rocker ;)
    nice post

    ResponderExcluir
  3. esqueci, tambem ameiii a miley agora sim ela parece uma garota de 15

    ResponderExcluir
  4. Ah, que mulher não gostaria de um blog assim, cheio de informações sobre moda ;)

    ResponderExcluir
  5. amo as roupas da kristen nossa ela se veste muito bem ! shuahsuashua axo que a miley amadureceu no seu modo de se vestir ela parecia uma criança adooreii o blog !
    bjks xau !

    ResponderExcluir
  6. bellissimo blog gostei muito
    vc fez um blog de moda valeu.
    clique e comenta no blog
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  7. tm umas pecinhas ai q adoraria tr no mu guarda roupa e olha q nem sou fã d vestidos
    parabens
    bjos

    ResponderExcluir