Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

At first, when I see you cryyyy, yeah you makes me smiiiile!

Por mais que as vezes ela cause uns escândalos, eu sempre achei ela maravilhosa, e hoje, ela tem carinha carimbada nas coleções da Chanel como garota propaganda.
(Para ver a foto maior, é só clicar em cima!)
No começo da carreira, mantinha um estilo retrô, com vestidos de decote em forma de coração, com altura pelo joelho (o que não favorece tanto ela, já que é bem baixinha. Um pouco mais curto ficaria melhor). Além da influência retrô, também tinha influência hip hop, com as argolas douradas e alguns sneakers.Com mais maturidade, tanto profissional quanto pessoal, as rupas seguiram o mesmo estilo de vida da Lily. Vestidos combinados com blazers entraram no guarda roupa dela, e também as bolsas e sapatos Chanel. A meia preta que ela costuma usar com quase todas as roupas é ótima, já que dá impressão de pernas mais finas e alongam também. Com shorts e saltos para balada, e com os vestidinhos e sapatilhas para ocasiões formais ou até mais casuais dia.Nossa cantora adora detalhes que fazem toda diferença na produção, como a ankle boot rosa e bolsa tigresa mais discreta no 3º look, o vestidinho todo fofo+tênis que combinam com o estilo divertido dela (aliás, o formato do vestido dela é ótimo, valorizou a silhueta).

Ela A-R-R-A-S-A no red carpet com vestidos bem diva, mas que seguem o mesmo estilo retrô, como o detalhe do formato do decote e o caimento, marcando sempre a cintura. Fala sério: alguém me dá aquele vestido do meio? gente, necessito de um desses. Mas continuando, todos são um tiro certo, pois não tem silhuetas malucas nem nada que comprometa o corpo dela, que não um corpitcho de modelo. São simples e lindos.

Hoje, ela assume totalmente o estilo de vida Chanel dela. Cada vez mais girlie, ela vem acertando e acertando nos looks, como esses três aí em cima. Sem nunca deixar de ldo a bolsinha Chanel 2.55!E aí? Gostaram de ver a Lily aqu i? Quem mais, ou o que mais vocês querem aqui? Kisses :*

10 comentários:

  1. adoro u estilo dela, so não gosto das tantas boberas q as veces ela dis

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    Parabéns, vc foi escolhido para receber o selinho ESTE BLGO ACERTA EM CHEIO, passa lá no blog para buscá-lo =)

    bjuu bju

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha linda
    cmo sempre vc acerta nas postagens!!!

    Linda obrigada pelo comentario carinhoso que deixou pra mim...vc é fofa d+.

    Tem um selinho pra vc lá....não vai sair hj (23/9), pq to pré agendando a postagem..hehehe

    bjoka

    ResponderExcluir
  4. A Lily é mara, sempre gostei desse jeito dela de se vestir, vestidos com tenis, simplismente TUDO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu gosto muito do estilo dela.. super fofo né? Adoro as músicas tbm! :)
    E que legal que vc me viu lá no site! hihihi ;P
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. tempinho q não visitava, né?!mas é que estava atarefadissima.
    nossa acompanhei a carreira da Lily Allen desde o primeiro single, mas só agora me dei conta como foi grande a transformação no estilo da garota.
    acho ela linda, e esta cada vez melhor nas suas escolhas.
    Esse estilo chanel de ser, cai mto bem!
    ótimo Post!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. ei fofa tem selinho pra vc nu blog
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Tenho q concordar q as roupas dela são lindas, mas não fazem muito meu estilo...Bem, queria te de convidar para assistir o novo vídeo da MADONNA, ele já está lá no meu blog e tem dado muita polêmica por ai, gostaria de saber sua opinião sobre ele

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!
    Adorei a evolução do estilo dela!
    Adorei mesmo! hahaha
    Beijão menina!;***

    ResponderExcluir