Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Grazi Massafera

Oi leitores lindos! :D A Mitti pediu e eu vou realizar o desejo dela: Estilo da Grazi! Foi bem difícil achar as fotos, mas eu consegui umas ótimas! Afinal, ela dificilmente erra!

No dia-a-dia ou até em noites mais informais, ela aposta no básico, como calça e camiseta+jaqueta de coura pra dar um up, ou mesmo essa calça LINDA de alfaiataria cinza com uma regatinha. Nesse segundo look eu só adicionaria algum acessório! Já quando o programa é beeem dia, bem casual, ela não deixa de arrasar. Esse shortinho tipo boyfriend com regata e sapatilha fica ainda mais estiloso com a maxibolsa!

Quando a ocasião é mais chique ela não perde a pose. Sabe muito bem como realçar o corpão de brasileira que ela tem. Seja o vestidinho clássico em cores mais neutras (diferentes tons de nude), ou mesmo incrementando um branquinho simples com o cortes das camadas do vestido bem diferente, que ganham aidna mais destaque com a faixa. Um luxo! No último, a opção fica mais pra um jantarzinho com o bofe, por exemplo. O cinto na cintura, como eu já falei, deixa a cinturinha fina e valoriza a silhueta.

Mas ela não vive só desses nudes clássicos. Ela já se jogou no pretinho e ficou linda! Este modelo tem tudo pra ser mais um hit do verão. Grazi também é fã das estampas, e sempre combinadas com chinelinhos! Fica lindo pro verão também.

É isso gente! Gostaram do estilo da nossa primeira brasileira do blog? :) beijos

7 comentários:

  1. Aiiiiiii lindaaaaaaaa Maju ♥

    brigada por atender meu pedido *--*

    Quero te dar um presente: o selo do meu blog, pega lá. É com carinho.

    bjokaaa
    ameiiiii o postttttttt

    ResponderExcluir
  2. gostei gostei, achei lindas as roupas, babeiiii na jacketa perfecto dela yhahahah e esse vestido preto ta lindooooo, so acho q ela deveria arriscar um pouco mais

    ResponderExcluir
  3. A Grzi eh linda...gosto do estilo dela, eh moderno, básico e chiqui.
    ameii!
    Bjaum!*

    ResponderExcluir
  4. Amooo o estilo da Grazi!.. Ela eh muitoo linda, oq complementa mais o estilo dela, as roupas sao simples e ficam bem chiques nela!
    Tbm adorei a jacketa dela, e esta super na moda!
    Um dia quero ter o estilo Grazi!/sonhei..uasashuashus

    Adoreii o Blog e ja to seguindoo..*--*
    Beijosss ;*

    ResponderExcluir
  5. Majuzinha meu amore!!

    O selo é o do meu blog, aquele vermelho piscando lá, com uma menina com rabo de cavalo *-*. É um presente para os blogs que amo!

    pega lá!!!


    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!
    Muitíssimo fofo aqui, adorei!!!
    E a Grazi tem um ótimo bom gosto para estilo!

    ótima semaninha!
    bjs

    ResponderExcluir