Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entrevistada de hoje: Xaoxi Zhang, Berlin.

Lembram da entrevista que eu fiz com a Laura há algum tempo atrás? Pois é, eu super me empolguei com a ideia e pretendo fazer isso mais vezes. A entrevista de hoje é com uma oriental muito fofa, e muito querida que super se dispôs a responder minhas perguntas, sendo que a língua de nenhuma das duas é o inglês, pelo menos não oficialmente! =P Além dela ser muito estilosa (e eu ter me identificado com o estilo dela :P), ela desenha todos os looks dela e posta no lookbook! Demais né?
Hi! Do you remember Laura, that appear on my blog with her looks and a little interview? I like so much this idea that I'll make again. The interview today is with a beautiful and cute oriental girl. She answer all my questions, even that none of us really skeap english. :P I'm enchanted by her style, and I really identified myself on this looks. Oh, she post all her looks with illustrations. It's AWESOME!

Nome/Name: Xiaoxi Zhang
Idade/Age: 25 anos/25 years old
Cidade e país/City and Country: Berlim, Alemanha/ Berlin, Germany

  • Como você define o seu estilo? How do you define your style?
Vintage, interessante, idílico. Vintage,interesting,idyllic.
  • O que inspira seu guarda roupa? What inspires your wardrobe?
Filmes, trabalhos de arte, música, desenhos. Quase tudo pode me inspirar. Movie,artwork,music,illustations,almost everything could inspire me.
  • Quem é seu ícone fashion? Who is your fashion icon?
Jean Birkin, eu amo seus filmes e músicas. Eu amo muito também suas características. Jean Birkin,I love her movies and songs,I also love her character so much.
  • Qual seu acessório favorito? What is your favorite accessory?http://img504.imageshack.us/img504/3339/img3290g.jpg
Esse colar. É feito de lã e umas coisinhas cruzadas. Tão fantástico! This necklace is made of woolen and some crisscross stuffs. So fantasic.
  • Qual sua peça de roupa favorita? What is your favorite piece of clothe? Essa blusa branca com babados. Ela é tão chic e romântica. Na verdade, eu sou uma pessoa romântica ^_^ The white ruffle top. It looks so chic and romantic. I am a romantic person actually ^_^
  • Qual é o produto de beleza que você tem que ter? What are your must-have beauty products?
Eu não costumo usar produtos de beleza. Talvez um creme ou uma loção. emm...Actually I don't often use beauty products,maybe cream or lotion.
  • Desde quando você faz esses desenhos representando seus looks? Since when do you make that illustrations, representing your looks?
Desde abril. Foi só por diversão desenhar essas pequenas ilustrações ao lado de meus looks. From this April.It was just for fun I drew the little illustrations beside my looks from beginning.
  • Deixando de lado os desenhos de roupas, o que mais você gosta de desenhar? Qual seu favorito? Forgetting the clothes illustrations, what else you like draw? And what is your favorite illustration?
Qualquer estilo de ilustração, eu acho. Eu amo desenhar livros infantis ou fantasias. Eu não tenho um favorito, amo todos os trabalhos bonitos. Any illustration style I think.I love drawing children's book or fantasy illustration so much.I havn't favorite one,I love any beautiful work.


E então o que acharam da nossa Xaoxi? Ela também é conhecida como Nancy na internet! Beijos
So, what you think about Xaoxi? She is known by Nancy on the internet! Xoxo

Blog
Lookbook

7 comentários:

  1. Que fofa Maju

    Tô adorando essas suas descobertas heim......

    Vc está se superando menina.....maravilhosa!!!

    Agora essa menina ai a Xaoxi.....ela desenha demais né e interpreta bem os desenhos....amei

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo os looks dela no lookbook, amo de paixão são maravilhosos e os desenhos também.
    Bjaum flor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e o estilo dela! Bem marcante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. minha pequena ta crescendo em, entrevista em ingles e portugues. Te Amo minha princesa

    ResponderExcluir
  5. WOW!
    o blog cada dia mais chic, hein!!
    tô amando serie de entrevitas. a nancy tem mto bom gosto e faz as melhores misturas!
    E siiim a blusa banca de babado é romanta demais e eu adorei ela!
    a calça preta com laço rosa ainda não tentei e tenho uma bem parecida.
    o layout - ficou perfeito!!!!
    super combinou com o blog.
    bjão
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. I love her outfits and her sketches are amazing!!

    People say XOXO for kisses and hugs! X is for kisses and the O is for hugs!! I hope that helps! ;)

    lululetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, q desenhos perfeitos!!!!

    ResponderExcluir