Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Supermodels na Teen Vogue+Selinho+Com que roupa eu vou SORTEIO!





  • Oi gente! Esses são os nomes que, brevemente, devem ser muito ouvidos nas passarelas: Chanel Iman e Jourdan Dunn. Ambas modelos negras, e extremamente lindas, estão na capa da Teen Vogue, para Novembro. Como eu não tenho acesso a revista, essas são as fotos que o site disponibilizou, junto com uma entrevista (em inglês).

  • Ambas descrevem que é um mercado competitivo, que não abre espaço para muitas amizades. Chanel disse que, no backstage, se elas se esbarram dizem "oi" e é só isso. Jourdan comenta que, por essa competitividade, sabe que muitos já devem ter falado pra Chanel que ela estava roubando seu lugar, e que já falaram pra ela também que Chanel não merecia confiança.A Jourdan também fala um pouco sobre a dificuldade de ser uma modelo negra, e que teve até que voltar no desfile que estava indo fazer, por dizerem que não queriam modelos negras.Ela conta também sobre a gravidez não planejada. "Foi muito difícil. Tudo o que eu pensava era sobre o que minha mãe ia dizer, minha agência, meu namorado. Quando contei para minha mãe, ela chorou e se culpou por aquilo estar acontecendo. Ela ficou grávida de mim com a mesma idade, e disse que não queria que eu passasse por tudo aquilo também."

  • Já Chanel, diz que não pensa em engravidar até os 30 anos, e quer ficar focada apenas na carreira. Afirma também que não quer ser reconhecida por "a modelo negra". QUer ser reconhecida como Chanel Iman, uma personalidade. A modelo pensa grande, e se vê daqui 5 cinco anos dando duro pra chegar onde quer.

  • Sorteio da Cris, do 'Com que roupa eu vou'
Ela tá sorteando lá no blog dela (clica aqui!) um cinto de pirâmide fofo e mais duas surpresinhas pros cabelinhos. Vale a pena conferir. E seguir ela sempre sempre sempre, porque a Cris é fofa demais.

Selinho:
Pra variar, me desculpem as outras blogueiras, a blogueira mais linda do mundo me deu mais um selinho de presente! A Mitti, é claro!

  • - O que um blog deve ter não somente para você segui-lo, mas para seguir e participar? Ah, eu gosto muito de moda, então esse tipo sempre me atrai. Fotografia, invenções e blogs pessoais também me encantam. O blog deve ser bem organizado e atualizado, com assuntos diversos e para todas as idades e gostos.

  • - Qual foi o principal motivo que te levou a abrir o blog?
O próprio gosto pela moda, beleza e etc., me fez querer mostrar pra alguém o pouco que sei, e mostrar que moda não é simplesmente o que todo mundo usa, mas sim que vai além disso. É uma coisa muito pessoal e de gosto de cada um, e eu quis explorar isso.

  • - O que os selos representam no seu blog?
Carinho, admiração, valorização do nosso trabalho e união dos blogueiros.

  • - Existe algum motivo no mundo pelo qual você abriria mão de seu blog? Qual(is)
Não mesmo. Eu amo o que eu faço, e por mais que as vezes o tempo seja apertado e eu fique dias sem postar, eu to sempre pensando em quem gosta de vir aqui, e isso é algo impagável.

Indicar 5 pessoas: (to preguixinha de linkar bonitinho, então vou colocar o link do blog direto)


www.mylittleicecream.blogspot.com
www.liloestilo.blogspot.com
www.criscomqueroupaeuvou.blogspot.com
www.morando-junto.blogspot.com
www.maisumbotao.blogspot.com

O post já tá gigantesco, então eu to parando por aqui! :D beijos leitoras fofas que eu amo! (to sentimental hoje) :*

7 comentários:

  1. muito obrugada fofa, logo logo eu posto
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muuuuito obrigada mesmo!!! o//
    Vou postar o selinho amanhã!
    Cheguei do trabalho agorinha mesmo...
    aishshaishaihsa
    =)

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Florr muito obrigada pelo carinho, pode deixar que eu vou responder as peguntinhas.
    Bjaum grande.

    ResponderExcluir
  4. as minas ai são lindas ne
    mas ñ esstão magras d mais???
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita, também adorei seu blog, pois amo moda...

    ResponderExcluir
  6. omg
    VAMOS PARAR DE SER FOFA E LINDA, VAMOS?

    :')

    muito obrigada pelo selinho minha linda
    EU FICO MTO CONTENTE EM RECEBE-LO, JURO!


    E ESSE EDITORIAL É MAIS DO QUE PERFEITO! amei :)

    chêrinho ;*

    ResponderExcluir