Pages

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um de Cada

Não sei se vocês conhecem, mas hoje eu vou apresentar pra vocês a marca Um de Cada. Vende acessórios para cabelo, colares, pulseiras... só coisas fofas. Eu não sei nem qual é mais bonito, dá vontade de comprar tudo. Daí eu fui entrevistar a dona da marca e adivinha? Ela é tão fofa quanto os sues trabalhos. Foi muito simpática e respondeu a todas as perguntas que eu fiz.

1- Pra começar, Nome, Cidade, Estado? Paula Seabra, Belo Horizonte - MG

2- Desde quando o Um de Cada existe? O Um de Cada existe desde 2006

3- De onde veio a ideia de comercializar esse produtos? Sempre gostei muito de acessórios para cabelo e fazia para uso próprio. Daí as amigas começarama pedir e depois as amigas das amigas e por assim em diante,

4- Antes de comercializar e da marca em si existir, você já produzia algum desses produtos, por 'lazer'? Sim! Como respondi na pergunta acima produzia para eu usar.

5- Além do Um de Cada, você trabalha com outros negócios? Além do Um de Cada eu trabalho com design gráfico.

6- Puxando pro lado do moda, como você define seu estilo, e se ele reflete nas criações? O meu estilo é mais livre. Adoro seguir as tendências, mas as vezes gosto de ir em direção oposta. Não gosto muito daquela modinha que todo mundo usa, que tem aquela obrigação de vestir de um jeito X pois todo mundo se veste assim. Gosto de ser eu mesma e me sentir bem. E acho que isso acaba refletindo nas criações, pois sempre quero fazer coisas legais que as pessoas vão se sentir bonitas usando.

E aí, gostaram? Pra ver mais das criações da Paula, entrem no Um de Cada, ou no blog Quero um de cada

beijos =*

7 comentários:

  1. Oi Maju, já venho ler o post....

    tem selinho pra vc lá no meu blog, oia o link abaixo

    bjoka

    http://blogdamitti.blogspot.com/2009/10/selo-voce-surpreendeue-me-conquistou.html

    ResponderExcluir
  2. Realmente é cada coisa mais bonita que a outra! Deu vontade de comprar todos!

    Muito legal seu blog! Adorei!
    Já virei seguidora.

    Beijo grande e sucesso.

    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cada headband mais lindo que o outro! mas o de lacinho vermelho me ganhou.. muito Blair Waldorf! haha obrigada pela visita.. seu blog é muito fofo! bexos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, estou achando uma graça essas tiaras....
    Bjaum flor.

    ResponderExcluir
  6. Q fofuras!!!
    Mulher adora essas coisinhas, não é verdade?!

    Obrigada pela visita. Realmente morro de pena de destruir as embalagens, mas temos q ser fortes!!! rsrsrsrs
    Adorei o blog, tô seguindo!

    Muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    Samantha

    ResponderExcluir