Pages

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010

Oi geeente! Antes de qualquer coisa, Feliz Ano Novo!!! Um incrível 2010 pra todas vocês e vamos ontinuar juntinhos aqui durante o ano todo, ok? Minha virada de ano foi linda, já que passei com meus pais e meu namorado em Gramado-RS e me diverti demais demais. Fora que o lugar é fofo demais. Eu quero começar algo novo aqui. Se eu vou realmente me empenhar para ser uma grande estilista, tenho que começar cedo a analisar e testar diferentes combinações, estilos... Assim que saem as tendências, não?! Então não há nenhuma modelo melhor que eu mesma!!! hahaha. Mas falando sério, quero mostrar aqui meus looks, e apresentar pra vocês meu estilo, meus principais gostos e visão moda. Hi guys! Before anything, Happy New Year!!! An amazing 2010 for all of you and we'll continue this year together! My new year was awesome! I was in Gramado-RS with my parents and my boyfriend. The city is absolutely cute. But noooooow, I'll try to start a new thing here. I'm thinking: If I wanna be a person who make trends, I need a first "model" and there's no one better than... ME!! hahaha. I'll post my outfits here, trying to show you my style and my fashion vision. I hope you really like!



Blusa/Blouse: Dzarm
Jaqueta/Jacket: Agora Use
Shorts: Corupelle
Colar/Necklace: Fashion Jewellery
Sapato/Shoes: Melissa
Esmalte/Nail Polish: 40 graus, Risquè

Vocês podem me achar louca por usar jaqueta em pleno verão de dezembro/janeiro, mas em Gramado estava fazendo 12ºC de noite. Frio e com um vento beeeeeem gelado. Maybe you're thinking that I'm crazy for the jacket (in Brazil, is summer!), but at Gramado, was reaaaaaaaaally cold.

Beijos flores ainda mais lindas de 2010. XXX my pretty new flower of 2010! :)

8 comentários:

  1. You look adorable, sweetie! I love the necklace and the t-bar shoes:)

    Happy new year to you!!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Maju queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Um excelente 2010 pra vc!!!!!!!

    Adorei o look, tudo de bom querida!!!

    Estava com saudade de vc, me perdoe não ter vindo aqui antes....eu tava meio mal sabe.

    Mas to levantando e quero colocar tudo em dia, inclusive minhas leituras!!

    Fique com Deus
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindinhaaaaaaaaaaa! =)

    Acho que, de fato, não existe modelo melhor para representar teu estilo, flor, tem que ser tu. Ainda mais com esse jeito de bonequinha. ^^

    Adoro Melissa, sabe? Combina comigo, quando estou naqueles dias mais meigos, mas também adoro um saltão poderoso!

    Essa combinação está um charme, eu aprovo!

    * Sugestão : tu poderia nos brindar com uns vestidinhos bem fluidos, para enfrentar esse inferno, digo, esse verão, né? Que acha?

    Eu amo vestidos!

    O que não uso nunca, é camiseta, jeans e tênis.

    Beijos, um 2010 com tudo de bom, pra ti!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Minha melissa :D
    É, moro no RS e tava fresquinho mesmo até na minha cidade ;)

    ResponderExcluir
  5. So pretty! Love your top and your cheeky expression! Can't wait to see more stylish pics.

    iamemmamusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. feliz 2010 e eu amei o look super fashion.
    Bjaum florr

    ResponderExcluir
  7. Heey,
    Ficou bonitinha!!

    Não curto usar roupas de Grife!!
    Hehhehe

    ResponderExcluir