Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meg C. Miranda

O que mais se vê por aí são as novas estilistas pipocando com coleções incríveis. E nada mais bonito que promover essas iniciantes, e é isso que eu vou fazer djá! =) Minha queridíssima amiga Meg Caroline Miranda é estudante de moda, e mesmo só com os cursos básicos na época do colégio, ela já arrasava! EU mesmo BA-BA-VA pelos vestidos dela. E ela me disponibilizou seus desenhos pra eu postar aqui pra vocês. What we see a lot in this times, are the newest designer and stylists showing us amazing collections. And there's nothing better than to promote this people. And that is what I'll gonna do today. Meg Caroline Miranda is a student yet, but her drawings are professional! You'll gonna love it!









Não é lindo, gente? Isn't this beatiful, guys?!

Só mais uma coisinha... Esses dias eu estava passeando no youtube e achei essa versão FOFA de Single Ladies (Beyonce) feita pela banda Pamplamoose. Ela é simplesmente LINDA! Just one more thing... I was watvhing some videos on Youtube, and I found this version of Single Ladies (Beyonce), made by Pamplamoose. The singer is so cute!

Clica AQUI pra ver!


Beijos! XX
Marina G.

10 comentários:

  1. Uaul adorei os vestidos, sua amiga parece ser realmente boa no que faz!
    gostei muito do blog também :)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. WOW!
    quanta perfeição :O

    Chêrinho flor :*

    ResponderExcluir
  3. Menina sua amiga desenha muito.
    Eu queria desenhar tão bem assim mas quando eu tento o que eu imagino sai completamente diferente. Eu realmente não tenho essa habilidade.
    Adorei ;)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindos? Perfeitos, ela lança um coleção eu compro... HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. So, so beautiful! I love the fourth dress so.

    And I posted up about Pomplamoose recently! Aren't they so fun?

    iamemmamusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Majuuuuuu

    amei os desenhos!!! Nossa!!!

    Depois vou assistir ao video, pois aqui no trab não carrega...ai comento de novo!!!

    bjoka

    Faz um post sobre aqueles sapatos do fundo vermelho carérrrimos daquele designer italiano que esqueci o nome...hehehehe

    bjoka

    ResponderExcluir
  7. Geeeente nem depois do meu curso de desenho de moda eu consigo desenhar tão bem quanto sua amiga!
    tô fascinada...

    Ah! E postei os smokey eyes que vc pediu ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns para a Meg, quanto talento! =) Gostei de todos, mas fiquei encantada pelo segundo, da primeira linha.

    * Vou lá assistir o vídeo, florzinha. ;)

    ** Ow, teu nome é Marina, então...sabia que esse é o nome da minha futura filha? Eu escolhi quando tinha uns 10 ou 12 anos, tenho um amor profundo por esse nome.

    Beijos pairando no ar, querida.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  9. ameeei! vou ver o video agr! aah e to lhe seguindo pra acompanhar sempre as novidades aqui, se dé passa lá no blogger..ainda no começo!haha
    bjos querida

    ResponderExcluir