Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Compras + Mudança de nome!

Essa semana começaram minhas aulas, pra o make de todos os dias eu só uso: base, corretivo, um poquinho de pó (pouquinho mesmo), curvex blushe e rímel. Todos esses produtinhos estavam ok, exceto o rímel. Eu tenho rímeis ótimos (O Boticário, Shock da Avon...), mas há muito tempo que eu estava querendo adquirir o Colossal da Maybeline, mas nunca achei na minha cidade!!! Fui pra minha cidade natal, Criciuma, e achei lá pela mixaria de R$19,90!!! E ele vale cada mísero centavo. TUDO de bom, gente! Uma reclamação geral dos rímeis mais ace$$íveis é que eles não são beeem pretos... são meio chumbo, grafite... E esse não. É preto preto preto! Eu queria ter tirado umas fotos, mas eu to sem minha máquina! :/ Quando eu pegá-la de volta, eu posto algumas swatches! =)This week started my classes and to make a basic make up I use: Foundation, powder, curvex blush and mascara. All these products were ok, except the mascara. I have great mascaras, but long ago I was trying to acquire The Colossal, Maybeline, but never met in my city! Went to my hometown, Criciuma, and I found! =) Just R$19,90. And it's absolutely great! Sometimes, the mascara isn't very black... they're graphite! And it's not. It's black black black! I wish I had taken some photos but I'm without my camera! :/




Mas esse não é o principal aassunto de hoje, não... há alguns meses eu venho pensando em mudar o nome do blog. O restante continuaria igual... Eu vou continuar escrevendo as mesmas coisas, fazendos as mesmas entrevistas, o blog vai continuar com a mesma cara, só mudaria o nome. E eu decidi de vez mudar, apenas pra ficar mais sonoro, mais fácil... E o novo nome é Daily Fashion. Então, a partir de amanhã, o nome do blog muda, mas só isso! =) But this isn't the mainly subject... Some months ago I've been thinking if I should or shouldn't change the blog's name. And I decided for change. The new name is Daily Fashion. From now on this will be the blog's name. Nothing changed. I'll make the same posts, interviews, photos... everything is the same, except the name. Tomorrow is Daily Mail =)

Beijos, XX
Marina G.

UPDATE: Por causa de um blog (que não atualiza desde 2005!!!) eu não poderei mudar o nome do blog (é daily-fashion o da pessoa). Uma pena. Por enquanto, a gente continua com o aspirante a estilista mesmo. I found a blog that have almost the same name... Because of it, the name will be same (aspirantstylist). For now! :/

11 comentários:

  1. Esse é o melhor rímel que eu conheço. Com ele, nem preciso do curvex.

    * Gostei do nome novo, florzinha! ^^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Amooo esse rímel,é ótimo!
    Gostei do novo nome.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oh I love a really really black mascara too!

    ResponderExcluir
  4. eu quero esse rimel :O hsuusahs

    chêros :*

    ResponderExcluir
  5. esse rímel é ÓTIMO, outro muuito bom da Maybelline é o XXL, ele é ÓTIMO! No blog www.brazilcouture.blogspot.com, tem um post sobre rimel com dicas ótimas, vai lá gente, a proposito seu blog, como sempre está incrivel!

    ResponderExcluir
  6. não conheço esse rímel, mas agora quero um!
    :O


    bjuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  7. rímel sucessão!
    e olha, prefiro o nome atual! =) =**

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar, quero testar ummmm!!!!!

    Bjinhussss!!!!

    ResponderExcluir
  9. De tanto ouvir falar desse rímel, estou doida atrás de um!!
    E o nome novo ficou uma graça, mas adoro o nome"Aspirante a Estilista" rs...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Aiii eu ainda nao comprei o meu colossal
    sempre esqueco qdo vou pra farmacia!!

    beijos

    ResponderExcluir