Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Look da Estilista

A pessoa que vos escreve não é muito fotogênica e não tem um fotógrafo profissional (meu namorado, um designer, ou meu pai, um contador, é que batem todas as fotos!!!), por isso os Looks da Estilista vão aparecendo muito raramente... mas acreditem, eu quero mudar isso e postar cada vez mais essa e outras tags. Essas fotos são do meu Reveillon em Gramado - RS. Apesar do look branco, esse dia aí não foi a virada, e sim o dia 02 já =P The person who write for you (me!!!) is not photogenic and I don't have a professional photographer (my boyfriend is designer and my dad, an accountant. They make my photos!!! haha), that's why I'm not used to post my looks here! :P This photos are from my reveillon, at Gramado - Rio Grande do Sul.





Blusa/Blouse: Dopping
Shorts: CLVR
Sapatilha/Flats: Melissa Ultragirl + Barbie

Beijos, XX,
Marina G.

10 comentários:

  1. Vc é fotogênica sim Maju!!
    Tá linda de viver!!!

    Saudades de vc sabia?
    Fica com Deus
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    E SIM, vc é fotogênica...

    Cada dia seu blog tá mais legal!
    beijos...

    P.S.: tem selinho pra vc no meu blog! Passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai...não exagera na modéstia, tu é linda! ^^

    Adoro aqui. Já te contei isso?

    Beijos soltos no ar.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. essa sapatilha da melissa é muito amor!
    você ta linnnda na foto sim *-*
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Garota fotogênica...Excelente fotos. Gamei, rs.

    Abcs

    http://moviment0.wordpress.com/2010/02/07/respondendo-aos-comentarios-sobre-o-post-de-harry-potter/

    ResponderExcluir
  6. gostei da primeira foto! bem centralizada e fotogenica!
    abraco!!

    ResponderExcluir
  7. Maju!
    Vim agradecer seu comentário e ameeeei sei blog. Que linda que vc é e como escreve bem. Vou voltar mais vezes.

    Beijos enormes.

    ResponderExcluir