Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Virtual Shop: Nonpareil Boutique

Oi pessoas lindas! Já faz um tempinho que eu fiz uma comprinha internacional de make. Super com medo de vir tudo errado ou de ser taxada, pedi só umas coisinhas, mas deu SUPER certo. Chegou em 10 dias, sem taxas. O site é o Nonpareil Boutique, que vende produtos da Nyx, Stilla, Tweezerman... Tudo com um precinho muito bom. Hi gorgeous! Something like a month ago I ordered beauty products from Nonpareil Boutique. I was a little affraid, cuz the taxes are pretty expensive. But everything was right and no taxes yeeeah! The Nonpareil Boutique is an incredible virtual shopping, cuz it sells Nyx, Stilla Tweezerman, etc... And everything has a low price ;)

Produtos/Products:
Stilla's Eye Shadow Duo Kajiki - $10
NYX 10 Color Shadow For Your Eyes Only - $8
Nyx Single Eyeshadow Champagne - $3,50
Nyx Ultra Pearl Mania - $1,50

Nyx Lisptick Orange - $1,75

Nyx Lipstick Hot Pink - $6

E algumas amostra/and some swatches:

 Sombras Nyx Champagne e Duo Stilla - Single Eyeshadow Champagne and Duo Stilla


Batom Orange - Lipstick Orange

Batom Hot Pink - Lipstick Hot Pink

Gente, as fotos tão sem Photoshop ou qualquer coisa do tipo, então a situação da minha cutis tá terrivel, porque eu tava até sem base/corretivo. Foi só pra mostrar mesmo... então ignorem os meu poros do tamanho de um buraco de sinuca. Guys, this pictures have no photoshoo, ok? So thats why my skin is so horrible hahah and without foundation or concealer. So, ignore my skin and focus in the beatiful products haha :P

Eu recomendo os produtos e o site.

Beijos, XOXO,
Marina J.G.

11 comentários:

  1. Nao conhecia esse site,valeu a dica,adorei as comprinhas
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oiii..

    Ótimas compras em??
    Vou dar uma olhadinha no site.. Vai que goste de alguma coisa..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do link e amei o seu blog. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir tb ...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. I love the eyeshadow colors... and I love the way you applied them. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindona! =)

    Eu também tenho um medinho de comprinhas internacionais, fiz pouquíssimas na vida...

    Gostei de tudo, e não tem essa de poros enormes, não, tá linda, viu?

    Agora ando à procura de um batom lilás, acredita? E cadê que eu acho do tom exato que quero? oO

    Vou visitar o site.

    Beijoconas, florzinha, e uma semana ótima, pra ti.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que deu tudo certo nas tuas comprinhas. Eu sempre fico olhando os sites, mas ainda não comprei nada.

    ResponderExcluir
  7. Love all the makeup, especially the lipstick. Thanks for stopping by and commenting on my blog. Have a great week.

    ResponderExcluir
  8. A sombra ficou mais do que perfeita :D
    ME ENSINA? :)

    Chêrinho flor,
    ps: saudade do seu blog, estou sem tempo até para respirar sahuashsu :(

    ResponderExcluir