Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inspiração: Inverno

O inverno chegou de vez (pelo menos aqui no Sul, né?), e eu resolvi postar algumas inspirações de como passar o inverno bonitona e não parecendo um urso com aquele pijama bem velhinho (deliiicia!). The winter is coming around here, in Brazil, so I decided to post some winter's inspirations to be all pretty and chic and not looking like a bear all wrapped in a blanket and with that delicious old pajama haha! :)



Essas são minhas inspirações para o inverno: Muita meia, over the knee boots, cardigãs, sapatos oxford. E pra noite, vestido curto de manga longa! O que acham de rolar uma inspiração pra make também? It's my winter's inspiration: Tights, over the knee boots, cardigans, oxford shoes... And for the night, long sleeves and short dresses. What about a make up inspiration? ;)

Fotos/Photos: Lookbook (here, here, here, here, here and here)

Beijos, XOXO,
Marina J.G.

19 comentários:

  1. Adoreiiii os looks!! pena que aqui não faz frio.
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lovely inspirations... they are all gorgeous. xoxo

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Salvador, pelo menos para mim, é o primeiro ano em que temos um inverno de verdade, com um friozinho e uma chuvinha incessante e irritante.
    Finalmente dá pra fazer algumas sobreposições, mas sinto falta de um climinha mais ameno, então gosto de trazer um pouco da "primavera", bem do jeito do terceiro look =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina,
    Adorei os looks! Eu quero uma meia estampada!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Amoura,

    o frio aqui em Porto está taaaaaaaanto (graças a Deus! Adoro!), que mesmo com meia grossa não dá para colocar as pernocas de fora...

    Todas as fotos estão lindas, como sempre é tudo por aqui, aliás.

    Beijo, com carinho.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, principalmente o casaco da 2a. foto!
    Beijos!
    http://is2fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os Look, mas como aqui é calor sempre!!
    Vou ter que pensar e adaptar alguns!!

    Bjsssss.. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Acho q eu poderia pensar em adquirir uma over the knee boots também. Pra usar com uma meia calça beeem grossa e uma mini jeans podrinha.

    ResponderExcluir
  9. Cada look mais lindo que o outro,amei esse segundo cinza,pena que na minha cidade não faz frio =(
    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  10. These are so beautiful! I love the first two photos the best!

    ResponderExcluir
  11. onde eu moro é calor o ano todo, mas em noites mais frescas da pra usar alguns looks, retirando alguns acessórios

    ResponderExcluir
  12. Fotos lindas e inspiradoras!!!!
    *_*


    bjocas, gatonis!

    ResponderExcluir
  13. this is a good post with cool snaps of and so fabulous...

    I like your blog and hey am following it

    and hope u likes my blog....)

    ResponderExcluir
  14. These are all so beautiful and stunning. So hard to pick a favorite. I love them all. Take care.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks!!

    Convido vc a conhecer meu blog:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty

    ResponderExcluir
  16. Oi , tudo bem ? Adorei seu Blog, achei super bacana !! Tenho um Blog tb, passa lá pra conhecer , tá ? Já estou te seguindo aqui e vamos manter contatos, bjss PRI

    www.pittymendoncasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Como eu queria morar num lugar frio para poder usar sobretudo,botas,meias fio 80,snif!Pena que aqui em Fortaleza esta um calor inacreditável!Adorei os looks.Beijos

    ResponderExcluir