Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2009

as mais da Teen Vogue

A Teen Vogue, revista de moda direcionada para o público jovem, seleciona todo mês algo como "As Dez Mias Bem Vestidas". Como as do mês de Junho não tinham beeem o que eu tava procurando peguei as do mês de Maio.

Começando com a Kristen Stewart, Bella da saga de "Crepúsculo". Ela usou um vestido bem forte, levando pr'um lado rockinho, mas que ganha destaque mais glamuroso no detalhe da estampa meio 'cobra'. O tênis, que pede um estilo de presença, ficou suuuuper descontraído. Eu achei bonito! ;) Já no segundo, temos a cantora Rihanna, que muitas vezes usa looks com peças do vestuário masculino. O terno simpes branco com os ombros estruturados, não muito exagerados, ganham um toque de feminilidade nos detalhes tigrados. Já a Taylor Swift bem o oposto das duas; sempre impecável da cabeça aos pés, sem nem um fio de cabelo fora do lugar, ela usou e abusou do brilho no vestido azul de paetês. E foi um tiro certo! A produção ficou linda com a bota preta de cano alto. Já a nossa outra Taylor, a Momsen, deu um show com esse estilo bem rock n' roll, e quebrou o 'peso' do look com a peça mais leve em uma estampa meio floral, mas muuito delicadinha. Ficou o máximo. O último, mas não menos importante: look da Leighton Meester. O vestido, apesar de preto, não é nada básico. Todo trabalhado, ele é bem fashion, e se completa perfeitamente com a ankle boot!

Gostaram dos looks? Espero que sim! =*

9 comentários:

  1. taylor i love you vc é minha musa :P

    ResponderExcluir
  2. oie.. tava passando e vi seu blog... mto legal... o que eu mais gosto e o da kristen fico mto bom .. ela sabe bem se produzir...

    ResponderExcluir
  3. lol que produçao.. gostei de todas... cada um tem seu estilo faz sua moda. *-*

    beijos enormes!!
    bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Vc nunca sabe o q vai encontrar na Kristen, muuuuuuuuito original, obrigada pela visita, vou te seguir

    ResponderExcluir
  5. hauhauha esqueçi de diser cual taylor era né? rsrsrsr é a taylor monsem eu me super identifico con suas ropas :P

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    o look que mais gostei foi da Taylor Swift, é meu estilo *-*

    bjokaa lindona

    ResponderExcluir
  7. Os looks tão bem legais, mas eu não daria o título de "as 10 mais bem vestidas", hahah. Mas o vestido da Kristen Steward tá muito bacana. Ainda com o All Star, fica um look ousado. Curti.

    Filhas da PUC
    www.filhasdapuc.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Maju, muito obrigada pelo comentário fofo no meu blog! E quanto a sua pergunta, eu acredito que não tem problema não desenhar bem, até pq isso não é o mais importante pra quem faz moda, já que atualmente agente acaba fazendo quase tudo no corel e ilustrator. Eu mesma não sou muito boa em desenho, mas agente aprende muita coisa durante a faculdade! Pode ficar tranquila! :D
    Espero ter ajudado! beijos! Li.

    ResponderExcluir
  9. legaal...bein diferenteee...Adoreei...
    parabeeins pelu blog...
    A i Feliz dia du amigu rs..Bjus

    ResponderExcluir