Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Emma Watson, a bruxinha fashion ;)

Com a estreia da minha série de filmes favorita, Harry Potter, eu resolvi postar sobre a bruxa mais linda do filme: Emma Watson, a Hermione Granger. Ela usa peças clássicas, bem monocromáticas e sempre com um toque bem fashionista que eu vou mostrar pra vocês agora! =)

Emma é fã de calças skinnys, e consegue combiná-las com outras peças simples, mas que não deixam ela perder a pose chic que ela tem. Ela mostra o seu lado mais fashionista em peças como coletes, calças de couro e até aquela botinha fofinha da última foto. Um truque para poder sair de casa sem se preocupar com muitos acessórios para ficar arrumada, é trocar aquele tênis do dia-a-dia por uma sapatilha, cpoisa que a Emma faz sempre.

A nossa Hermione não perde a vez em festas mais chiques e muito menos no tapete vermelho. Mesmo em cores mais neutras (preto, branco, bege, azul marinho...) ela se veste realçando ainda mais o corpo bonito que ela tem, com vestidos de cortes clássicos, com uma levada bem fashionista, o que garantem que você não exagere e nunca erre nas produções. Aproveitem essa dica!

Já no make e na cabeleira, ela não varia muito. Sempre com uma pele impecável, ela varia entre olhos esfumados e batom cor de boca a olhos mais simples e um batom vermelho mais escuro que realça bem a boca dela! O cabelo, é sempre preso num coque, e raramente usa cabelos soltos com cachos leves e a franja lisinha! :)

Espero que tenham gostado! beijos leitoras(es) lindos! =*

7 comentários:

  1. ela tem alguns looks q eu gosto mais as veces é muito clasico pru meu gosto, cheguei hoje nu seu blog da uma pasadinha nu meu :) vou te seguir

    ResponderExcluir
  2. hey otra ves, eu naci em caceres mato grosso e toda minha familia é do brasil tambem, mais eu sempre morei na bolivia e so estudei 5 meses nu brasil (5 seri)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! A Emma Watson tem uns looks muito legais.Quanto a maquiagem, eu prefiro ela com os olhos bem esfumaceados. Dá nela um ar do tipo "oi, cresci", hahah.
    Mas em falar nela, esses dias vi uns vídeos e fotos que mostram ela numa festa com amigos bebendo. Ou melhor, bêbada. Fico pensando: pô, quem divulgou essas fotos só pode ter sido um amigo dela! Que sacanagem!
    Mesmo assim ela é linda e tudo de bom. Amanhã vou na estréia do Harry Potter aqui em Porto Alegre!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ela é lindinha, e também prefiro a maquiagem com os olhos esfgumaceados. Não de Harry Potter, mas essa menina realmente tem estilo e eu amo esse tipo de roupa mais simples e fashions. fofas, fofas.

    ResponderExcluir
  5. de fato, a Emma é uma linda! gosto das roupas que ela usa no dia-à-dia, já no tapete vermelho.. ñão que sejam de mau gosto, mas não sou muito fãde vestido, prefiro calças sociais, ou despojadas de tecido leve..
    quanto ao cabelo e maquiagem, sempre impecável!

    e Harry Potter está aí! *-*

    ;*

    ResponderExcluir