Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lenços =)


Em se tratando de lenços, eu não preciso nem dizer que está SUPER IN! É super simples e eu vou dar dicas práticas:

1- Lenços e roupa devem constratar: Roupa lisa e lenço estampado. Roupas cruas e lenços de cores fortes e alegres. E vice-e-versa.
2- Prefira usar lenços grandes com blusas não muito volumosas, para não ficar carregado.
3- Lenços ficam ótimos com casaquinhos tipo blazer. Dão um ar moderno.
4- Amarrar o lenços e deixar as pontas soltas é descontraído e alonga a silhueta.

Acreditem ou não, é isso! No inverno, os lenços podem ser trocados por cachecóis, que devem ser usados no estilo echarpe! =)

AH! Quero agradecer minha leitora fofurinha Mitti por me dar um selinho! Brigada e você merece todos os selinhos do Blog! =* especial pra você!
beijos leitores lindos =*

6 comentários:

  1. Oiii . acabei de entrar para o mundo dos blogs .. e olha adorei o seu de verdade ... amei as postagens ... e todas as dicas tbn .. pricipalmente a das camisetass ! rsrs ..

    Agora pode me considerar sua seguidora =)

    Beijos lindaa!

    ResponderExcluir
  2. lenços hum... aiai lá vem eu né...
    shuhsa
    não dessa vez eu me rendo eu uso shuahsua bom as vezes depende a primeira vez foi um desastre mais adorei as dicas ajuda paaakass!!
    shuahsa

    beijos linda sucesso sempreee!!
    tenha um otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. *-*
    super amei esse post, amica!
    estou aderindo à moda dos lenços e encontrar dicas boas assim é ótemo. HAIUSHAS
    muitos beijos :* , vou voltar muitas vezes

    ResponderExcluir
  4. adoro usar lenços.
    tens um blog nice.
    passa plu meu.
    bjinhu

    ResponderExcluir
  5. Oiii querida!!
    brigadinha pelo elogio!!!

    Eu amo seu blog!!!
    Só nao tenho vindo com tanta frequencia pq to com dois empregos e estudando oO

    mas eu adoro lenço tb...ganhei um rosinha de nome esquisito...bachimira...sei la o nome..hehehe

    mas ficou mega fofo. compôs e muito o visual.

    bjokaa

    ResponderExcluir
  6. Lenços até pra dormir! hahahah Tá muito na moda mesmo; até as Filhas da PUC têm usado muito!
    E o pior é que fica muito legal. Dá pra deixar uma roupa muito simples e despojada com um toque a mais.
    Ótima dica!

    Beijocas!

    ResponderExcluir